miércoles, 23 de noviembre de 2011

Patrón del chaleco blanco a crochet


Hola amigas lindas!! He recibido miles de mensajes (como tres jajaja) pidiendome el patrón de este chaleco blanco. Disculpen por favor por ponerlo hasta ahorita pero estuve sin internet y me fue imposible compartirselos antes. Espero que les guste, que lo hagan y que me compartan el resultado eh?
Les dejo muchos saludos y gracias por dejarme sus lindos comentarios que siempre me animan a volver a escribir, aunque no sea muy seguido.
Saludos y bendiciones!!

2 comentarios:

brujita dijo...

feliz navidad.

muchos besos de brujita.

Regina L. M. dijo...

Oi amiga aqui estou fazendo minha visitinha e deixando meu carinho aos teus trabalhos como sempre, como sou sua seguidora e fã sempre procurarei estar por aqui. Amiga eu pensei em fazer assim para te ajudar tambem, eu vou indicar seu blog a algumas amigas que tenho por aqui em grupos que participo o que vc acha, indico para que conheçam seus trabalhos e comentem tambem, e queria lhe pedir para fazer o mesmo com o meu blog divulgando para suas amigas, acho legal isso, assim uma estara ajudando a divulgar mais os trabalhos de amigas que admiramos tantos no artesanato.
Linda quero lhe deixar um bjao ta e bons trabalhinhos lindos continue assim bjao